Jump to content
Magento é no Mestre Magento

Gabrielffragoso

Members
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Gabrielffragoso

  1. Olá, fiz de acordo como fala no vídeo e fiz também pelo método que é o correto, porem quando vou até as regras e seleciono forma de pagamento, retorna o erro 404. https://drive.google.com/file/d/1WZzCSOYibYa_YDOwSY8i4_4oIzqsO8La/view?usp=sharing -->Imagem do erro
  2. Gerei via SSH sim, pelo deploy conforme na postagem do Felipe "php bin/magento setup:static-content:deploy pt_BR " ou -f. Eu te confirmo até o fim dessa semana, se eu não conseguir fazer com que esse plugin gratuito funcione eu vou precisar.
  3. Por favor, veja para numero ilimitado quanto custaria. Já sobre o plugin atual, ele deixa o head vazio mesmo com o tema Luma, será que pode ser por ter colocado o plugin no ftp com o usuario root? Veja no print: https://drive.google.com/open?id=1ds3q1fLCDh4gXij9nxA8ZOFtr97_rTef
  4. Ariel eu tenho interesse sim, mas minha dúvida é se poderei usar esse modulo em mais de uma loja.
  5. Voltando a esse problema aqui... Consegui fazer a instalação do plugin e ativa-lo dentro do painel do magento, mas não está funcionando: O caminho /customer/address/edit/ que é para editar o endereço do usuário fica assim: Informações de Contato Nome Sobrenome E não aparece as informações de endereço. Já no checkout dá o erro 500, achei que poderia ser permissão. Mas não é. Deve ser algum conflllito com o tema, como posso desabilitar o tema parcialmente ou alterar o mesmo para nomear as labels?
  6. Ariel, me perdoe a ignorancia. Mas poderia me auxiliar quando ao caminho dessas alterações?
  7. Executei o update, os arquivos estaticos e compilei, mesmo assim não apareceu lá no menu... Mas aparece na lista de modulos habilitados...
  8. Instalei o modulo, porém ele não aparece nas configurações de cliente como falou. Mas se faço uma consulta no ssh module:status ele aparece como ativo. Será que não é compativel com a minha versão do magento? 2.1.15 Parece que da data de sua postagem até hoje foi atualizado a versão, tanto que nome do modulo passou a ser: Experius_ExtraCheckoutAddressFields. Consegue me ajudar?
  9. Consegui resolver depois de executar o comando substituindo o require por remove, para desinstalar o pagseguro. Instalei novamente com a versão 1.3 fiz todo o processo... Mesmo assim entrei no banco de dados e alterei a versão do magento dentro do module_setup para 2.1. Aí apareceu no menu. Depois disso tive problema com o titulo da página, comentei a linha e esta funcionando. Muito obrigado!
  10. Instalei o pagseguro na versão 1.12, na compilação retornou erro conforme seu video do Youtube, retornei a versão mas nem a 1.4.1 ou 1.4.0 funcionaram. Voltei para a versão 1.3.0. Minha versão do magento é a 2.1.15, e em nenhum momento chegou a aparecer o pagseguro no menu. Ao recompilar com a versão 1.3.0 não à indicios de erros. Limpei o cache, reindexei os indices e alterei a permissão das pastas pub e var. Será que esta faltando fazer algo, em todo esse caminho há alguma coisa obvia que não estou fazendo?
×
×
  • Create New...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso (leia).