Jump to content
Magento é no Mestre Magento

Módulo dos correios do Igor Ludgero nao aprece no frontend


Convidado

Mensagens Recomendadas

Versão do Magento: 2.2.6
Servidor Cloudways com Varnish Cache

Já assisti os dois vídeos (o do Ariel "em que MAIS UMA VEZ agradeço imensamente pelo conteúdo diponibilizado" e também a live do Igor, que agradeço bastante também) e acredite, me atentei minuciosamente em cada detalhe; inclusive já li aqui nos fóruns o procedimento para exclusão dos arquivos da pata var/log. Infelizmente nao sobe a opção dos correios no meu Frontend 

Link to post
Share on other sites
23 minutes ago, Ed_Lim said:

Versão do Magento: 2.2.6
Servidor Cloudways com Varnish Cache

Já assisti os dois vídeos (o do Ariel "em que MAIS UMA VEZ agradeço imensamente pelo conteúdo diponibilizado" e também a live do Igor, que agradeço bastante também) e acredite, me atentei minuciosamente em cada detalhe; inclusive já li aqui nos fóruns o procedimento para exclusão dos arquivos da pata var/log. Infelizmente nao sobe a opção dos correios no meu Frontend. Informações do PHP 

;php_admin_flag[log_errors] = on
;php_admin_value[memory_limit] = 32M
;php_admin_value[max_execution_time] = 120
;php_admin_value[date.timezone] = Europe/Berlin
;php_admin_value[max_input_time] = 300
;php_admin_value[post_max_size] = 25M
;php_admin_value[upload_max_filesize] = 20M
;php_admin_value[max_input_vars] = 3000
;php_admin_value[max_file_uploads] = 20
;php_admin_value[display_errors] = off

 

Link to post
Share on other sites

Oi @Ed_Lim

Fico feliz que os vídeos do canal tenham ajudado =))

O sua loja possui tema instalado? Eu faria o seguinte, desligaria o Varnish Cache temporariamente para fins de testes e deixaria a loja com o tema Luma (padrão) para ver se o template esta influenciando. Caso mesmo assim não apareça o Correios, faça uma nova instalação do Magento nativo, sem nenhum modulo além do Correios, e caso não funcione já saberemos que é o ambiente e não a programação. do modulo.

Qual é a versão do PHP? Tira um print de tela toda de configuração do Correios e do Produto que esta colocando no carrinho de compras e posta aqui no forum, usa esse site pra subir a imagem https://prnt.sc, e pra tirar o print da tela toda tem uma extensão que é boa pra isso no Chrome, se chama Nimbus ScreenShot https://chrome.google.com/webstore/detail/nimbus-screenshot-screen/bpconcjcammlapcogcnnelfmaeghhagj?utm_source=chrome-ntp-icon

Link to post
Share on other sites
On 2/26/2019 at 6:49 AM, Ariel Cugenotta said:

Oi @Ed_Lim

Fico feliz que os vídeos do canal tenham ajudado =))

O sua loja possui tema instalado? Eu faria o seguinte, desligaria o Varnish Cache temporariamente para fins de testes e deixaria a loja com o tema Luma (padrão) para ver se o template esta influenciando. Caso mesmo assim não apareça o Correios, faça uma nova instalação do Magento nativo, sem nenhum modulo além do Correios, e caso não funcione já saberemos que é o ambiente e não a programação. do modulo.

Qual é a versão do PHP? Tira um print de tela toda de configuração do Correios e do Produto que esta colocando no carrinho de compras e posta aqui no forum, usa esse site pra subir a imagem https://prnt.sc, e pra tirar o print da tela toda tem uma extensão que é boa pra isso no Chrome, se chama Nimbus ScreenShot https://chrome.google.com/webstore/detail/nimbus-screenshot-screen/bpconcjcammlapcogcnnelfmaeghhagj?utm_source=chrome-ntp-icon

Reinstalei tudo do zero! DEU CERTO, mas como achei estranho os valores dos fretes eu apaguei os arquivos da pastas var/log e deu problema, mas quanto a isso ok, estou aprendendo, refaço tudo novamente (até melhor que aprendo), porém tenho mais uma dúvida, é normal na configuração do "Correios Shipping Tracks" repetir-se os códigos "Serviçe", uma vez que coloquei PAC sem contrato e SEDEX sem contrato? (ver anexo). Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!! Quero aprender e deixar tudo redondo, acho que vou comprar com voce o quanto antes o modulo da cielo e também um outro de frete que fica junto com o produto (se nao me engano), salvei os dois nos meus favoritos. (puxa acho que nao estou conseguindo anexar os printscreen)

Link to post
Share on other sites
10 minutes ago, Ed_Lim said:

Reinstalei tudo do zero! DEU CERTO, mas como achei estranho os valores dos fretes eu apaguei os arquivos da pastas var/log e deu problema, mas quanto a isso ok, estou aprendendo, refaço tudo novamente (até melhor que aprendo), porém tenho mais uma dúvida, é normal na configuração do "Correios Shipping Tracks" repetir-se os códigos "Serviçe", uma vez que coloquei PAC sem contrato e SEDEX sem contrato? (ver anexo). Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!! Quero aprender e deixar tudo redondo, acho que vou comprar com voce o quanto antes o modulo da cielo e também um outro de frete que fica junto com o produto (se nao me engano), salvei os dois nos meus favoritos. (puxa acho que nao estou conseguindo anexar os printscreen)

bem, vou disponibilizar um link do OneDrive, assim é tranquilo.... https://1drv.ms/f/s!AphhFHtu6o6LgfNSn6X-UWgP0Cv8ZA

Link to post
Share on other sites
12 hours ago, Ed_Lim said:

Reinstalei tudo do zero! DEU CERTO, mas como achei estranho os valores dos fretes eu apaguei os arquivos da pastas var/log e deu problema, mas quanto a isso ok, estou aprendendo, refaço tudo novamente (até melhor que aprendo), porém tenho mais uma dúvida, é normal na configuração do "Correios Shipping Tracks" repetir-se os códigos "Serviçe", uma vez que coloquei PAC sem contrato e SEDEX sem contrato? (ver anexo)

Sim, é normal. O valor apresentado é esse mesmo, faça simulações no simulador do correios e verá que é isso mesmo que o webservice do Correios faz. O que normalmente é feito pelos varejistas é dividir o custo do frete com o consumidor ou até mesmo acrescentar no produto um valor e assim diminuir a cobrança do frete através de promoções de frete grátis por exemplo. Simulador do correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

12 hours ago, Ed_Lim said:

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!!

Fico muito feliz de ter ajudado =))

12 hours ago, Ed_Lim said:

Quero aprender e deixar tudo redondo, acho que vou comprar com voce o quanto antes o modulo da cielo e também um outro de frete que fica junto com o produto

Legal ! Qualquer coisa estamos por aqui =))

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Convidado
Responder esse tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso (leia).