Jump to content
Magento é no Mestre Magento

exigir login


Convidado

Mensagens Recomendadas

magento 2.1

linux

php 7.0.3

bom dia! blz

estou com dois problemas aki, o primeiro é q o magento quando faço a compra ele nao esta exigindo q o cliente q se cadastra, ele esta aceitando compra anonima, como faço para resolver isso??

a segunda é q ele nao dispara os e-mails quando vendo, vi um video do magepal instalei ele funcionou, mas mesmo assim quando é feito uma compra nao estou recebendo os e-maisl

 

desde ja agradeço

um abracao

Link to post
Share on other sites

Olá @valtemir

Abaixo meus comentários:

On 3/13/2019 at 10:48 AM, valtemir said:

estou com dois problemas aki, o primeiro é q o magento quando faço a compra ele nao esta exigindo q o cliente q se cadastra, ele esta aceitando compra anonima, como faço para resolver isso??

 

No painel vá em Lojas > Configuração > Vendas > Finalizar Compras > Opções de Compra > "Permitir Compras por Visitantes", basta marcar como NÃO.

On 3/13/2019 at 10:48 AM, valtemir said:

a segunda é q ele nao dispara os e-mails quando vendo, vi um video do magepal instalei ele funcionou, mas mesmo assim quando é feito uma compra nao estou recebendo os e-maisl

 

Quando isso ocorre a primeira coisa que faço é colocar pra rodar um teste isolado de disparo de e-mail, eu uso o PHPMailer, coloco os dados de SMTP e vejo se dispara. Se não disparar pode ser problema na hospedagem ou nos dados que esta usando pra autenticar o disparo. Se funcionar é sinal que seu Magento foi alterado ou esta em conflito com algum módulo, e terá que refazer os passos para identificar qual módulo esta atrapalhando.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Convidado
Responder esse tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso (leia).