Wesley Kovalski 0 Publicado June 12, 2019 Share Publicado June 12, 2019 Estou usando Magento 2.1.9 / PHP 7.0 Assim que eu compilo, está retornando esse erro: Comentar essa mensagem [ReflectionException] Class Magento\Framework\Serialize\Serializer\Json does not exist Essa pasta ( Serialize ) não existe! Alguém já passou por isso? Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Convidado Publicado July 4, 2019 Share Publicado July 4, 2019 On 6/12/2019 at 8:42 AM, Wesley Kovalski said: Estou usando Magento 2.1.9 / PHP 7.0 Assim que eu compilo, está retornando esse erro: Essa pasta ( Serialize ) não existe! Alguém já passou por isso? Olá Wesley, veja se não é o PHP 7.0.5 que está usando, pois tem vários relatos de problema com essa versão. Você colocou só 7.0. Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Wesley Kovalski 0 Publicado July 11, 2019 Author Share Publicado July 11, 2019 Resolvi o problema instalando a versão do Magento 2.3.1 Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Alberto Braschi 0 Publicado October 5, 2019 Share Publicado October 5, 2019 (edited) Esse problema do serializer / json é um bug que foi corrigido em novas versoes Edited October 5, 2019 by Alberto Braschi Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Mensagens Recomendadas