Jump to content
Magento é no Mestre Magento
Israel Albino

Gerenciamento de Transportadoras - Magento 1

Mensagens Recomendadas

Boa noite a todos e boa noite ao administrador @Ariel Cugenotta!

Uma dúvida que me surgiu em Magento1 foi a gestão das formas de entrega por produto.

No magento 1, existe alguma forma de eu ocultar transportadoras, tornando-as visíveis apenas para alguns produtos?

Ex: Digamos que eu tenha Flat Rate 1, Flat Rate 2, Flat Rate 3, Flat Rate 4, Flat Rate 5 como formas de entrega e gostaria de torná-las, por padrão, não selecionáveis no front.

Crio os atributos (valores😞FlatRate 1 (sim/não), FlatRate 2 (sim/não), FlatRate 3 (sim/não), FlatRate 4 (sim/não), FlatRate 5 (sim/não)

Dentro da Administração do produto eu marco "sim" no atributo relacionado a transportadora, tornando-a disponível apenas para aquele produto.

Digamos que no produto SKU 12 eu tenha marcado "sim" para o FlatRate 1FlatRate 4... Consequentemente ao simular e aplicar esse produto ao carrinho, as únicas formas de entrega disponíveis a ele seriam Flat Rate 1 e Flat Rate 4.

- Isso é possível ser feito?

- Se sim, poderiam me dar esse Help!?

- Se não, ou se existe uma forma mais tangível, ou um módulo que "crie" uma gestão semelhante poderiam me indicar!?

Desde já peço desculpas por qualquer ação errada.

Sou novo aqui no Fórum. Perdoem-me se estou postando no lugar errado e de forma errada!

Edited by Israel Albino