Josias 0 Publicado August 4, 2020 Share Publicado August 4, 2020 Fala galera, alguém ai já comprou o módulo correios magento 2 que foi lançado esses dias na loja? https://www.modulomagento.com.br/modulo-correios-magento-2 Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Cleber 0 Publicado August 4, 2020 Share Publicado August 4, 2020 @Josias Eu comprei assim que lançou, pois eu já estava em contato com o Ariel sobre esse módulo. Instalei em minha loja em dev e funcionou perfeito... pede um teste pro pessoal lá que eles te passam um link para testar. vlw Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Ariel Cugenotta 19 Publicado March 15, 2021 Share Publicado March 15, 2021 Legal @Cleber que bom que deu tudo certo! Esse módulo Correios Magento 2 é um dos mais completos que temos. Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Jorge Moreno 0 Publicado April 5, 2021 Share Publicado April 5, 2021 Olá Ariel, qual a diferença desse módulo para o módulo que você ensina instalar no curso? Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Ariel Cugenotta 19 Publicado April 5, 2021 Share Publicado April 5, 2021 Olá @Jorge Moreno Além do suporte e garantia do módulo sempre estar funcionando nas versões mais recentes do Magento, temos as funcionalidades que não existem nesse outro módulo que mostro no curso: Notificação Automática da Movimentação do Pedido nos Correios por E-mal e Whatsapp* Prazo Diferenciados com e sem Estoque Defina dois serviços como gratuitos Tempo limite de consulta ao webservice do Correios Valor Declarado com tratamento de mínimo permitido Teste de conexão do contrato com Correios Campos de personalização dos IDs de atributo altura, largura e comprimento Modo Sandbox para testes e homologações Definição limite e preço para a regra de "Manuseio especial por formato ou dimensão" Além disso esse módulo que vedemos possui integração com o outro módulo da SigepWEB, para automatizar a gestão dos pedidos no Correios.https://www.modulomagento.com.br/modulo-sigep-web-correios-magento-2 Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Mensagens Recomendadas