Jairo 0 Publicado April 12, 2018 Share Publicado April 12, 2018 Como criar ou habilitar um campo cpf ou cnpj no magento 2.2? Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Ariel Cugenotta 19 Publicado April 12, 2018 Share Publicado April 12, 2018 Oi @Jairo No Magento 2.2 basta seguir o caminho abaixo no painel: Lojas > Configuração > Clientes > Configurações de cliente > Opções de Nome e Endereço > Mostrar CPF/CNPJ Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Convidado Publicado July 15, 2019 Share Publicado July 15, 2019 On 4/12/2018 at 1:33 PM, Ariel Cugenotta said: Oi @Jairo No Magento 2.2 basta seguir o caminho abaixo no painel: Lojas > Configuração > Clientes > Configurações de cliente > Opções de Nome e Endereço > Mostrar CPF/CNPJ Olá, eu setei como obrigatório, mesmo assim não aparece no checkout, poderia ser o layout que nao tem essa opção disponível ou existe algum outro motivo para ele não aparecer ? Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Convidado Publicado September 11, 2019 Share Publicado September 11, 2019 On 7/14/2019 at 11:54 PM, cerl said: Olá, eu setei como obrigatório, mesmo assim não aparece no checkout, poderia ser o layout que nao tem essa opção disponível ou existe algum outro motivo para ele não aparecer ? Você conseguiu resolver isso? Estou com o mesmo problema. Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Alberto Braschi 0 Publicado October 5, 2019 Share Publicado October 5, 2019 No magento 2 vc tem o taxvat que aparece no criar conta e tem o vat_id que esse sim aparece no checkout. Esse que voce pos como obrigatorio é o taxvat, nao vai aparecer no checkout! Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Mensagens Recomendadas