Jump to content
Jorge Luiz

Template do magento não aparecem as categorias no menu

Mensagens Recomendadas

Boa tarde meu amigo, comecei a pouco tempo a fuçar o Magento, um amigo tem uma loja virtual cadastrada e me pediu que desse uma olhada, comecei a estudar e gostei bastante da plataforma. Mais o template que está sendo usado não está aceitando as categorias e toda a vez que troco o visual para outro tema do magento; Ex: Modern ou default essas categorias aparecem... O site é esse: www.learnbrinks.com.br e no menu de navegação onde deveriam aparecer as categorias toda vez que clicamos ele duplica os novos produtos que ficam na home da página... Desculpe a ignorância para explicar é que ainda estou meio perdido no magento, agradeceria muito se poder me dar uma luz sobre esse assunto. Você tem algum curso online? Se tiver me envie o link que compro. Abraços!

Olá @Jorge Luiz, bom dia.

Isso pode estar ocorrendo porque o tema foi mal feito, se for um tema FREE pare de usar ele, ok? Se você comprou o tema o ideal é entrar em contato com a empresa que desenvolveu o tema.

On 8/5/2018 at 2:05 PM, Jorge Luiz said:

Você tem algum curso online? Se tiver me envie o link que compro.

Vamos lançar em breve! Mas não será exatamente um curso que você assiste e pronto, será um modelo diferente, mais voltado para realmente ajudar os desenvolvedores e resolverem os problemas do dia a dia 😉, e pode deixar que vou avisar todos os integrantes do fórum e do canal no Youtube.