Jump to content
Magento é no Mestre Magento

Template do magento não aparecem as categorias no menu


Mensagens Recomendadas

Boa tarde meu amigo, comecei a pouco tempo a fuçar o Magento, um amigo tem uma loja virtual cadastrada e me pediu que desse uma olhada, comecei a estudar e gostei bastante da plataforma. Mais o template que está sendo usado não está aceitando as categorias e toda a vez que troco o visual para outro tema do magento; Ex: Modern ou default essas categorias aparecem... O site é esse: www.learnbrinks.com.br e no menu de navegação onde deveriam aparecer as categorias toda vez que clicamos ele duplica os novos produtos que ficam na home da página... Desculpe a ignorância para explicar é que ainda estou meio perdido no magento, agradeceria muito se poder me dar uma luz sobre esse assunto. Você tem algum curso online? Se tiver me envie o link que compro. Abraços!

 

Link to post
Share on other sites

Olá @Jorge Luiz, bom dia.

Isso pode estar ocorrendo porque o tema foi mal feito, se for um tema FREE pare de usar ele, ok? Se você comprou o tema o ideal é entrar em contato com a empresa que desenvolveu o tema.

On 8/5/2018 at 2:05 PM, Jorge Luiz said:

Você tem algum curso online? Se tiver me envie o link que compro.

Vamos lançar em breve! Mas não será exatamente um curso que você assiste e pronto, será um modelo diferente, mais voltado para realmente ajudar os desenvolvedores e resolverem os problemas do dia a dia ?, e pode deixar que vou avisar todos os integrantes do fórum e do canal no Youtube.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Convidado
Responder esse tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso (leia).