Jump to content
Magento é no Mestre Magento

Command "composer" is not defined.


Mensagens Recomendadas

Boa noite, estou com problemas na instalação do módulo Pagseguro em minha loja Magento

estou usando a versão Magento 2.1.9, e a versão php 7.0

porém dá a seguinte mensagem de erro

"Package sjparkinson/static-review is abandoned, you should avoid using it. Use phpro/grumphp instead.

 

alguém sabe como resolver?


 

Link to post
Share on other sites

Oi Marcelo,

Encontrei um usuário com o mesmo problema que você no forum oficial do Magento.

Aparentemente não é um problema do modulo do PagSeguro, mas sim de um pacote que esta em seu projeto composer, veja a solução:

https://community.magento.com/t5/Hosting-Performance/Package-sjparkinson-static-review-is-abandoned/m-p/84111#M434

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

boa noite

 

estou com um erro ao clicar no produto

código do erro abaixo

 

1 exception(s):
Exception #0 (Exception): Unauthorized

Exception #0 (Exception): Unauthorized
#0 /home/florarcoiris/public_html/flora/vendor/pagseguro/pagseguro-php-sdk/source/Resources/Responsibility/Http/Methods/Request.php(65): PagSeguro\Resources\Responsibility\Http\Methods\Unauthorized->handler(Object(PagSeguro\Resources\Http), Object(PagSeguro\Parsers\Installment\Request))

 

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Estranho @Marcelo porque o erro apresentado diz que ao requisitar o acesso a conta do PagSeguro não foi autorizado.

Veja:

1 exception(s):
Exception #0 (Exception): Unauthorized

Exception #0 (Exception): Unauthorized
#0 /home/florarcoiris/public_html/flora/vendor/pagseguro/pagseguro-php-sdk/source/Resources/Responsibility/Http/Methods/Request.php(65): PagSeguro\Resources\Responsibility\Http\Methods\Unauthorized->handler(Object(PagSeguro\Resources\Http), Object(PagSeguro\Parsers\Installment\Request))

As duas partes que grifei mostra que o script tentou acessar a conta do PagSeguro e não autorizou quando tentou requisitar as parcelas relativas ao valor total do pedido. Pode ser que sua conta do PagSeguro esta desativada ou não foi validada junto ao PagSeguro. Mas é certeza que o erro esta no fato de sua conta do PagSeguro não estar permitindo ser verificada pela aplicação.

Lá no modulo tem a opção de deixar em modo Sandbox (teste), coloca em nesse modo e veja se funciona. Porém uma hora você terá que colocar em modo produção, então o ideal é você testar com uma conta do PagSeguro que você sabe que funciona, que já vende e trocar lá no modulo.

Link to post
Share on other sites
  • 5 months later...

ola ariel

quando vou executar o composer para instalar o pagseguro aparece o seguinte erro: [InvalidArgumentException] Command "composer" is not defined.

ja pesquisei muito e não sei o q pode ser, se vc puder me ajudar..

segui seu video mas na hora de executar composer igual no seu video aparece esse erro.

estou usando magento 2.1.9 via bitnami, instalei em um server proprio, se puder me ajudar ficarei muito grato...

Link to post
Share on other sites

ola ariel

O exemplo "[composer"] não está definido.

ja pesquisei muito e nao sei oq pode ser, se vc puder me ajuda ..

segui seu vídeo mas na hora de executar o compositor igual no seu video.

estou usando o magento 2.1.9 via bitnami, instalei em um server proprio, me ajude a ajudar a gravar muito grato ... no seu video quando vc executar o comando aparece pra vc o pedido pra incarar como tecla de acesso mas nessa hora pra mim esse erro ..

Edited by jeferson
Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Convidado
Responder esse tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso (leia).