Jump to content
Magento é no Mestre Magento

Erro ao instalar modulo One Step Checkout Magento 2 (OSC) - Clean Checkout


Mensagens Recomendadas

Então descobri, era um tag que havia coloca no composer, mas agora estou com outro problema, quando clico no dentro no admin no modulo, ele fica um tela em branco e da esse erro

 

[2018-10-09 02:48:47] main.CRITICAL: Notice: Undefined index: label in /var/www/html/vendor/magento/framework/Data/Form/Element/Select.php on line 68 [] []

 

estou usando o magento 2.2.4 tem algum problema? Obrigado

Link to post
Share on other sites

Oi @rafael manfrin

Pelo que percebi trata-se de um erro nativo, algum select do modulo não possui um label definido.

Veja que existe um relato desse mesmo problema nesse link https://github.com/danslo/CleanCheckout/issues/62

Ultimamente o pessoal tem tido bastante problema com o Clean Checkout, eu vou fazer uns testes em minha maquina e caso eu consiga te aviso.

Link to post
Share on other sites

Oi @rafael manfrin

Fiz alguns testes aqui e o grande problema é a falta de informação por parte do pessoal que desenvolveu o modulo referente a qual versão de PHP e Magento que o modulo funciona corretamente. O correto é informar qual versão de Magento o modulo esta preparado para funcionar.

Na versão 2.2.* tive diversos problemas para instalar, ele reclama de versão do framework do Magento então entendo que o modulo não esta habito para funcionar na versão 2.2 ainda, e muito provável a versão de php tem que ser a 7.1 ou superior, mas não ha informações sobre isso, o que é muito ruim.

Instalei o modulo mais recente deles no Magento 2.1.14 com PHP 7.0.26 e funcionou perfeitamente. Infelizmente o modulo esta mais estável para a versão 2.1.* do Magento, ok?

Espero ter ajudado!

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Convidado
Responder esse tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso (leia).