Jump to content
Vinícius Machado

Pagamento Cielo

Mensagens Recomendadas

Fala Professor. Como vai?

Acesse a minha loja em store.thomas.org.br

Tenho o magento 2.1.7 que foi instalado no servidor da Secnet e está em modo default. O cliente que vai usar a loja para vender os seus produtos, fechou a forma de pagamento no cartão com a Cielo. Será usado o API Webservice 3.0. Instalei e configurei o módulo no link https://github.com/setor7soft/magento2-cielo (Módulo de integração da Cielo Api 3.0 para Magento 2.x) da empresa setor7soft.

Toda a instalação e configuração ocorreu normal, porém, ao entrar na página para finalizar o pedido,  as bandeiras do cartão estão como imagens, não me dá a opção de clicar para escolher a bandeira. De qualquer forma, dei seguimento preenchendo os campos e ao finalizar o pedido, aparece uma mensagem de erro do servidor. Ligando no suporte da Cielo, me informaram que é necessário configurar a url de retorno e url de notificação. 

A pergunta é:

1- Por que será que as bandeiras estão desativadas e não me dá a opção de clicar e selecionar o que quero? Seria próprio erro do módulo instalado?

2 - Qual pasta e arquivo devo entrar para configurar a url de retorno e url de notificação? Ou esta configuração deveria estar disponível no próprio módulo instalado?

3 - O modo default do meu magento irá funcionar nesta e com outras formas de pagamento ou tenho que mudar para o modo de produção?

Um grande abraço e no aguardo das respostas com a sua sabedoria. 

Obs: Vi que o módulo da mageup é bem interessante para usar. https://www.mageup.com/modulo-para-magento-cielo-3-0-transparente-magento-2.html

Oi @Vinícius Machado

Esse módulo que esta no github (setor7soft) esta inacabado, não sei responder essas questões que levantou, precisaria de uma analise minuciosa em toda aplicação.

O modulo da MageUP eu indico sim, é feito pela empresa Trezo que é uma excelente empresa de Magento.