Jump to content
Magento é no Mestre Magento

Mensagens Recomendadas

Fala Professor. Como vai?

Acesse a minha loja em store.thomas.org.br

Tenho o magento 2.1.7 que foi instalado no servidor da Secnet e está em modo default. O cliente que vai usar a loja para vender os seus produtos, fechou a forma de pagamento no cartão com a Cielo.

Toda a instalação e configuração ocorreu normal, porém, ao entrar na página para finalizar o pedido,  as bandeiras do cartão estão como imagens, não me dá a opção de clicar para escolher a bandeira. De qualquer forma, dei seguimento preenchendo os campos e ao finalizar o pedido, aparece uma mensagem de erro do servidor. Ligando no suporte da Cielo, me informaram que é necessário configurar a url de retorno e url de notificação. 

A pergunta é:

1- Por que será que as bandeiras estão desativadas e não me dá a opção de clicar e selecionar o que quero? Seria próprio erro do módulo instalado?

2 - Qual pasta e arquivo devo entrar para configurar a url de retorno e url de notificação? Ou esta configuração deveria estar disponível no próprio módulo instalado?

3 - O modo default do meu magento irá funcionar nesta e com outras formas de pagamento ou tenho que mudar para o modo de produção?

Um grande abraço e no aguardo das respostas com a sua sabedoria.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Convidado
Responder esse tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso (leia).