Jump to content
Magento é no Mestre Magento

Exigência de troca de senha ao atualizar dados de clientes


Mensagens Recomendadas

Olá, bom dia povo!
a situação é a seguinte, ao tentar realizar a atualização dos dados, como trocar os dados de CPF ou mesmo nome, os o formulário exige que seja feita uma troca de senha. 
Gostaria de saber se existe a possibilidade de configurar o magento 1 para que não peça essa troca de senha, todas as vezes que algum dado precise ser trocado. 

Link to post
Share on other sites

Oi @gabriel.gbrandao

Isso que esta relatando é no painel administrativo ou no link minha conta?

No admin, o que ocorre é que o Magento solicita a confirmação da senha atual do administrador, apenas como segurança. Já no minha conta ele solicita a senha do cliente, é estranho que esteja solicitando a troca da senha, você tem um print para auxiliar na analise?

Link to post
Share on other sites

A imagem que postou não aparece, tente usar esse serviço de upload de imagens -> https://imgur.com/upload

Esse comportamento que descreve não é o natural, as trocas de informações são feitas sem a necessidade de se definir uma nova senha.

Se conseguir enviar um video do erro seria ideal, tem uma ferramenta muito boa pra isso, é a http://recordit.co 

Link to post
Share on other sites
5 minutes ago, gabriel.gbrandao said:

Na realidade trabalho para a empresa proprietária e sou um dos responsáveis por administra-la ;D

Legal! Existe alguns problemas de navegação/usabilidade nessa loja, se quiser uma consultoria/analise me avisa, isso gera muito valor para seu cliente.

6 minutes ago, gabriel.gbrandao said:

Muito obrigado pelo tempo e dedicação a este problema Ariel, apenas uma ultima dúvida, pode existir algum problema na adição deste código ao sistema magento?

Esse risco sempre existirá, por esse motivo é essencial sempre ter um ambiente de homologação e além disso versionar os arquivos alterados. Se você não tiver um ambiente de homologação e nem versiona o minimo é realizar um backup do arquivo atual e assim que aplicar as alterações realize compras de teste na loja para ver se esse processo foi comprometido, ok?

Link to post
Share on other sites
48 minutes ago, Ariel Cugenotta said:

Legal! Existe alguns problemas de navegação/usabilidade nessa loja, se quiser uma consultoria/analise me avisa, isso gera muito valor para seu cliente.

Realmente, a pouco alteramos o template do site e ainda esta passando por vários ajustes. 
Agradeço muito sua proposta e ajuda e levarei sua proposta para meus superiores. 

 

 

51 minutes ago, Ariel Cugenotta said:

Esse risco sempre existirá, por esse motivo é essencial sempre ter um ambiente de homologação e além disso versionar os arquivos alterados. Se você não tiver um ambiente de homologação e nem versiona o minimo é realizar um backup do arquivo atual e assim que aplicar as alterações realize compras de teste na loja para ver se esse processo foi comprometido, ok?

Vou tomar esta cuidado sim! 

Link to post
Share on other sites
Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso (leia).