Jump to content
Magento é no Mestre Magento

Mensagens Recomendadas

Boa tarde,

Estou um problema que quando, digito a palavra que quero no campo de pesquisa os produtos com aquela palavra vão aparecendo no dropdown (até ai tudo certo), o problema é se escrevo a palavra e dou um enter, pois não aparece nenhum produto no resultado.

O certo seria aparecer os itens (layout de grid) que contenham aquela palavra pesquisada mas isso não acontece. Pode me ajudar?

Link to post
Share on other sites

Oi @Henrique Souza

Muito estranho essa comportamento, veja se o índice "Pesquisar Catálogo" esta indexado corretamente em Sistema > Gerenciamento de Índice. Se não estiver vá no SSH e aplique;

php bin/magento index:reset;
php bin/magento index:reindex;

Se isso não resolver coloque a loja em modo developer, desligue o cache e faça uma busca. Com certeza algum log de erro foi gerado no arquivo var/exception.log

Link to post
Share on other sites

Oi @Henrique Souza

Pesquisei sobre esse erro não encontrei nenhuma literatura sobre isso, e isso significa que é bem provável que esse problema seja pontual em seu projeto devido a alguma alteração de código, instalação de módulo ou até mesmo do ambiente.

Eu se fosse você tentaria 2 ações:

1) Desligar ou ligar o category flat -> https://docs.magento.com/m2/ce/user_guide/catalog/catalog-flat.html

2) Instalar uma versão nativa do Magento sem nenhuma alteração, e ver se funciona a busca. Se não funcionar é o ambiente, se funcionar é alguma modificação que foi feita em seu projeto.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Convidado
Responder esse tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso (leia).