Convidado Publicado February 13, 2019 Share Publicado February 13, 2019 Quando o cliente finaliza o pedido, em vez de receber um email de confirmação do pedido dele está recebendo um email de inscrição na Newsletter, está configurado já no template de email. Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Ariel Cugenotta 19 Publicado February 15, 2019 Share Publicado February 15, 2019 Oi @Romulo Valadares Isso é bem incomum, você chegou a verificar o que esta definido de template em Lojas > Configurações > Vendas > E-mails de Vendas > New Order Confirmation Template ? O correto é nesse local estar definido para receber o template de novo pedido. Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Convidado Publicado February 16, 2019 Share Publicado February 16, 2019 Lojas -> Configuração -> E-mails de vendas -> Pedido -> Template de confirmação de novos pedidos (Configuração Padrão)Lojas -> Configuração -> E-mails de vendas -> Pedido -> Template para convidado para confirmação de pedido (Configuração Padrão)Lojas -> Configuração -> E-mails de vendas -> Fatura -> Modelo do E-mail de Fatura (Configuração Padrão)Lojas -> Configuração -> E-mails de vendas -> Fatura -> Template de fatura para convidado (Configuração Padrão) Está configurado nesses itens, acho que nao está faltando, o template está correto, quando visualizo ele mostra o certo, mas quando o cliente compra recebe esse que nao sei de doande está puxando. Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Ariel Cugenotta 19 Publicado February 18, 2019 Share Publicado February 18, 2019 Oi @Romulo Valadares Pesquisei sobre esse bug e não encontrei nenhuma literatura sobre isso na web. Acredito que esse seja um bug pontual em seu projeto devido a alguma personalização muito específica ou até mesmo algum problema durante a instalação e ou ambiente de hospedagem, e dificilmente alguém conseguirá lhe auxiliar por fórum, pois seria necessário debugar a aplicação e validar os processos passo a passo através de técnicas de depuração de código. Você possui algumas saídas para esse situação: Realizar o download do Magento, da mesma versão que esta usando agora e instalar em outro servidor, de preferência um que seja especializado em Magento 2, indico esses dois: Opção 1: https://bit.ly/2GnDcIO Opção 2: https://bit.ly/2RaC2EM Nessa nova instalação não realizar nenhuma configuração, apenas realizar um pedido e ver se o template vem errado. Caso o problema PERSISTA, indico que abra uma ISSUE no repositório oficial -> https://github.com/magento/magento2/issues Pois nesse caso trata-se de um bug nativo, e nada melhor que compartilhar com a equipe do Magento esse bug. Caso NÃO ocorra o problema, você pode replicar passo a passo novamente todos as implementações que fez nesse projeto, e a cada passo verificar se o template é comprometido. Espero ter ajudado! Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Convidado Publicado February 18, 2019 Share Publicado February 18, 2019 3 hours ago, Ariel Cugenotta said: Oi @Romulo Valadares Pesquisei sobre esse bug e não encontrei nenhuma literatura sobre isso na web. Acredito que esse seja um bug pontual em seu projeto devido a alguma personalização muito específica ou até mesmo algum problema durante a instalação e ou ambiente de hospedagem, e dificilmente alguém conseguirá lhe auxiliar por fórum, pois seria necessário debugar a aplicação e validar os processos passo a passo através de técnicas de depuração de código. Você possui algumas saídas para esse situação: Realizar o download do Magento, da mesma versão que esta usando agora e instalar em outro servidor, de preferência um que seja especializado em Magento 2, indico esses dois: Opção 1: https://bit.ly/2GnDcIO Opção 2: https://bit.ly/2RaC2EM Nessa nova instalação não realizar nenhuma configuração, apenas realizar um pedido e ver se o template vem errado. Caso o problema PERSISTA, indico que abra uma ISSUE no repositório oficial -> https://github.com/magento/magento2/issues Pois nesse caso trata-se de um bug nativo, e nada melhor que compartilhar com a equipe do Magento esse bug. Caso NÃO ocorra o problema, você pode replicar passo a passo novamente todos as implementações que fez nesse projeto, e a cada passo verificar se o template é comprometido. Espero ter ajudado! A minha hospedagem é na SECNET, que já é própria, engraçado que é somente com essa notificação. Comentar essa mensagem Link to post Share on other sites
Mensagens Recomendadas
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.